sábado, 2 de julho de 2011

Idéias de vestidos

Nas minhas andanças pela internet pesquisando decoração, vestido de noiva, de mãe de noiva, me deparei também com lindos modelitchos para quem vai ser madrinha e pra quem vai ser convidada também (visto que não temos madrinhas definidas, exceto a Dani Boscatto). Vou compartilhar com vocês alguns modelinhos que amei e estão na minha pastinha de inspiração esperando um outro evento qualquer pra sair da pasta do note, diretamente para mesa de costura.
Esses modelos de vestido de festa são inspiradores e proporcionam até um certo alívio olhá-los tão leves e peladinhos neste frio de rachar que anda fazendo (e ainda vai fazer mais).
Adoro este decote, dá uma valorizada no seio e esta cor em degradê está linda.
Essa cor e esse volume da saia me deixaram breathless. Bem formanda.
Achei lindo esse beringela e a saia tipo sereia.
Achei magnífica a cor e o cintinho marcando a cintura também (a Daniela vai odiar o cintinho). Decote de 1 ombro só elegantíssimo.
Note que este tom de verde tá em alta.
Eu que sou chegada num animal print, adorei este. Adoro vestido longo com saia rica.
Achei linda a aplicação de flores na frente, e o laço marcando a cintura. Elegantíssimo e comportado.
Esse Marchesa de oncinha é prácabá! Lindo, lindo, lindo!
Dani Mania, acho que é este o teu azul-royal-phyno. Não gostei muito do decote, mas essa cor num loirão que nem tu, vai ficar de babar!
 Gostei muito do trabalhado em cima e com os acessórios dourados = Luxo!

Esses são alguns dos milhares de vestidos que ando encantada. Espero que sirvam de inspiração para as meninas.

No próximo post, trago alguns vestidos curtos, ELEGANTES e sensuais sem ser piriguétchi, porque piriguétchi em casamento é muito baixo nível.

Beijus!

5 comentários:

  1. Impressão minha ou "ficou a dica" de azul e suas variações? E sim, não gostei do cintinho, embora tenha achado o vestido divino (naquele corpinho tb... umpf)

    ResponderExcluir
  2. Não, até nem era essa a inteção. é que estes azuis (turqueza, royal, petróleo, esverdeado) estão mode on neste inverno, assim como os roxos bofetadas e os beringelas. Tenho mais modelos pra postas de outras cores, pra variar a paleta.

    ResponderExcluir
  3. Sob ameaça cá vai meu comentário (#brinks)! “Tudo vale a pena, quando a noiva tem alma serena, amena, Helena”. Fora as mulheres de Atenas (e a óbvia crise grega), falar de roupas na ocasião do casamento sempre é um terreno onde o bom senso e a neutralidade devem ponderar sob os aspectos da moda – DA NOIVA! Para evitar qualquer má interpretação, cá estou com a Vogue (06/11) em mãos, passando pequenas palavras de sabedoria às leitoras ávidas pelos conselhos desse humilde cá vos falante: Capa: Vai dar Branco – OUT! Vamos dar uma chance para a Ligi (que depois de casada será referida apenas como Ligiane, regras são regras) e deixa-la brilhar na cor eterna. Página 56, a Miss V, diz que: para agradar a noiva, as amigue foram todas de rosa em surtons variados com maxis paetês, poás, retrôs e visual cinquentinha. Se la nobia diz azul, xúgar, se joga nos tãns de azul! Página 84 tem um goiabinha incrível, ombro só ton sur ton da Lavin (que pode ser azul!). Plissados e mais plissados; de Grace Jones à Chloé Verão 2011 marronzinho. Pula já a parte do “God Save McQueen”, Por que reservei essa sessão para mim. Comprei plumas+penas+bichos mortos, bem Bradshaw, para a ocasião. Rendinha preto com nude da Dress (dress.com.br), já é uma ótima escolha para as happy chiq! Flores no cabelo – ON! Macacão pantalona Sônia Braga total. Acho chique, acho luxo, acho válido. Creide Middelton que espere. Casamento real, Londres ou Mônaco, já eram! Next post ‘nd check, please!

    ResponderExcluir
  4. eu, como não gosto dos longos, fico a espera das opções de modelos curtos e não piriguetis.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii a sugestã!!!Mas o meu tom royal é mais aquele tom dos curtos q tu disse q vai copiar um dos modelos pro civil, you know?ai é um mais lindo q o outro...até lá eu decido!#librianaemduvida!

    ResponderExcluir