quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Muito Obrigada!

Nossa noite foi mágica!
Passou super rápido, acho que vamos ter que recasar mais algumas vezes.

A todos os que estiveram presentes no dia em que confirmamos nossa promessa de amor, o nosso muito obrigada!
Vocês foram ótimos!

Aos amigos, padrinhos que nos abençoaram, as famílias que ganhamos, os que vieram de perto e os de longe, nosso agradecimento pela ajuda em abrilhantar essa noite tão especial pra nós.

Agradecemos todos aqueles que contribuiram pra nossa lua de mel na urna da festa e a todos que nos presentearam com o que nos faltava para a nossa casinha. Com esta comemoração, nossa vida está completa.
Os recados que vocês deixaram na gaiola (ah a gaiola!) são lindos e guardaremos como relíquias preciosas.

Quem diz que só damos o devido valor as coisas boas quando a perdemos é porque não sabe identificar a felicidade das pequenas coisas. Não, não precisávamos de uma big festa (como tivemos) para que todos soubessem o quanto nos amamos, até porque a festa não era para provar aos outros, era para nós mesmos. Nunca fomos o tipo de casal que precisou forçar uma situação para que os outros notassem nossa felicidade. Eu já sabia o quanto ele me amava. Ele também sabia. Isso já bastava. Dizer, afirmar, prometer e aceitar diante do Arcebispo e de todos vocês era apenas um detalhe, para identificar que a vida de agora em diante seria só da gente, de um pra outro e do outro pra um com um certo cachorro danado no meio. A gente sempre soube que já era feliz e que nos pertencíamos. O que não sabíamos talvez, desconfiávamos na verdade, era que nossos amigos nos prezavam tanto. Foram tantos elogios, demonstrações de amor, carinho, lágrimas de alegria, olhos encantados que realmente nos surpreendemos. Esse foi o maior legado dessa festa, o carinho que TODOS tem por nós.


Além das belas fotos (que postarei em breve), o que fica mesmo (além da breve dor de cabeça no dia seguinte) são as lembranças que ficaram daquela noite tão sentimental, tão particular.

Já sabíamos que a felicidade existia. Confirmamos naquela noite como temos sorte e como somos abençoados.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário